As dicas das empresas parceiras do Agora Faz

Tudo para facilitar e melhorar o seu dia a dia
sexta-feira, 24 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
As dicas das empresas parceiras do Agora Faz

Feeling

Para quem ama o calor, só melhora. A época das flores é seguida pelo verão , que promete temperaturas ainda mais altas. Já é hora de colocar as pernas de fora. Mas você está preparada para as tendências de moda que vêm por aí?

A pantacourt, calça com comprimento menor que deixa os tornozelos à mostra é a grande aposta para esta coleção.

A tendência da transparência continua em alta, nada melhor para refrescar na estação mais quente do ano.

As listras voltam a aparecer como candidatas fortes nos seu guarda-roupa! Vestidos, calças e blusinhas estão mais do que permitidas.

Entre as apostas, bordados, decotes profundos, laços, babados, macacões em novas propostas de shapes e comprimentos.

Agora é se preparar para o aumento da temperatura e desfilar por aí.


Capim Limão

Os produtos naturais vêm conquistando o mercado cada vez mais, devido ao aumento da procura por uma alimentação mais saudável.

A Capim Limão tem duas lojas para auxiliar seus clientes, oferecendo produtos que trazes benefícios para sua reeducação alimentar, para quem precisa de uma dieta restrita sem açúcares, carboidratos e glúten, e para os praticantes de atividades físicas.

Existem linhas diet e light, além de uma grande variedade de chás.

Uma ótima indicação de chá é o de canela de velho, um poderoso aliado de tratamento natural alternativo de artrose, artrite, coluna e dores articulares em geral. Esse chá vem em  cápsulas, extratos ou garrafadas, para a sua praticidade.

 

Bazar JF

Há mulheres que consideram modeladores uma prisão, mas eles acabam servindo como uma espécie de segunda pele que suaviza a silhueta. A maioria das roupas mais ajustadas cai muito melhor nas mulheres plus size quando usadas sobre o modelador.

A Lupo é uma dessas marcas que não têm a mínima preocupação de usar modelos mais cheinhas para mostrar ao público consumidor em potencial que também atende mulheres plus size.  Eles trabalham com a linha plus size de meia calça, além de modeladores que vestem mulherões. Uma grande vantagem da Lupo é que dura bastante, mesmo lavando na máquina e secando de qualquer jeito.


Loja da Japa

Por terem durabilidade maior e serem bem parecidas com as orgânicas, as plantas artificiais vêm cada vez mais ganhando espaço no mercado, ajudando na decoração de casas, escritórios e empresas.

Mas essas plantas também demandam um certo cuidado.

Na hora de limpar, principalmente se a sujeira estiver visivel, utilize apenas o detergente neutro e enxague em seguida.

Colocar em um local onde não pegue sol e colocar de cabeça para baixo. Basta tomar cuidado para não danifica-las.

Outra opção é usar um pano úmido e macio para limpar as pétalas e hastes, para aquelas sujeiras que ainda não são visíveis.

Outro cuidado é não colocar onde pega sol direto, pois pode fazer com que fiquem desbotadas e feias rapidamente.

Os melhores pontos para se manter a planta artificial é dentro da casa ou em corredores.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade