As dicas das empresas parceiras do Agora Faz

Conselhos para facilitar a sua vida no dia a dia
sábado, 18 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
As dicas das empresas parceiras do Agora Faz

Barbearia Rezende

Não importa o tipo de roupa: social, clássica ou esportiva; todos concordam que, para um alinhamento correto no estilo masculino, nada melhor que um corte de cabelo perfeito.

E engana-se quem pensa que o corte é apenas o trivial rebaixamento dos fios. Especialistas apontam para mais de cem combinações, dependendo do tipo de cabelo. Qual a melhor escolha? “O gosto é essencial, mas nada melhor que a consulta de especialistas”, diz o proprietário da tradicional Barbearia Rezende, em Nova Friburgo, Uelinton Daudt de Rezende, que juntamente com sua equipe de designers, atuam desde os corte mais tradicionais às tendências mais modernas.

Uma recente pesquisa australiana, apontou que mulheres preferem homens com pelos no rosto. Segundo a pesquisa, realizada, pela Universidade de Nova Gales do Sul, apenas 27% das mulheres preferem rostos lisos, sem barba.  A conclusão da pesquisa, segundo o público feminino, é que a barba difere os homens de meninos, além de torná-los mais atraentes. Uelinton confirma que hoje um grande público de clientes têm frequentadoa barbearia para cuidar da barba. “Realmente está em alta”, diz ele.


Rei da Auto Peças

Nos últimos meses, o preço do combustível disparou.  Algumas dicas podem fazer você economizar na hora de abastecer o carro:

  • ∙         Calibragem e alinhamento dos pneus: Pneus murchos e desalinhados aumentam o gasto com combustível e o desgaste dos pneus. Verifique a calibragem o alinhamento dos pneus regularmente.
  • ∙         Aceleração: Acelere de forma gradual e tranquila, isso diminui o consumo de combustível e aumenta a vida útil do motor.
  • ∙         Ar condicionado: Evite usar o ar-condicionado em temperaturas mais amenas ou em  percursos pequenos. Use sempre com vidro fechados.

Cuide bem do seu carro, esteja sempre com a manutenção em dia.

 

Janjão Rações

Temperaturas mais quentes, aumentam o risco de seu pet  contrair pulgas e carrapatos.

Apesar de parecerem inofensivos, eles podem causar doenças que podem matar o pet.

Para evitar as pulgas nos pets, existem quatro tipos de produtos mais comuns. Confira quais são:

 

  • * Pipetas e sprays antipulgas: Devem ser espalhados sobre a pele do animal e matam o parasita por contato ou picada. A maioria tem a duração de 30 dias.
  • * Coleiras antipulgas: Algumas têm a presença de medicamentos, outras de inseticidas. Também mata por contato ou picada.
  • * Comprimidos e tabletes via oral: Duram de quatro a 12 semanas, dependendo do produto. Matam exclusivamente pela picada e ingestão da medicação.
  • * Xampus e sabonete antipulgas: Podem ser usados para efeito imediato e higiene, mas têm pouco ou nenhum efeito residual. Deve-se sempre usar algum produto complementar de maior tempo de duração.

 

Agri Serra Máquinas e Ferramentas

Para deixar o seu gramado bem bonito, não corte mais de um da altura da sua grama, isso fará com que a grama receba mais luz do sol e crie raízes mais fortes.

Não corte seu gramado todo, para que possa reduzir o número de vezes que fará os cortes, A grama, muito baixa, facilita a entrada de pestes e ervas daninha.

Mantenha a lâmina afiada, isso faz com que a grama tenha um corte melhor e se recupere mais rápido após cada corte.

Existe no mercado o cortador de grama manual, o elétrico e a gasolina, a sua escolha vai depender da sua necessidade

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Agora Faz
Publicidade