Dia das Crianças com festa por toda a parte em Friburgo

Programações especiais em diversos pontos da cidade para divertir a garotada
quarta-feira, 11 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Dia das Crianças com festa por toda a parte em Friburgo

Além dos festivais que acontecem no centro da cidade, o que não vai faltar é programação para os pequenos neste Dia das Crianças. A maior delas, acontece na Avenida Alberto Braune, no coração de Nova Friburgo. Por lá, as atividades começam a partir das 10h, com um verdadeiro parque de diversões. A iniciativa é de comerciantes locais com apoio da Prefeitura de Nova Friburgo.   

Além dos brinquedos, recreação, contação de histórias, sorteios de brindes, ações sociais e distribuição de pipoca e algodão doce, a festa contará com participações especiais. Às 11h, a companhia Circus de La Calle sobe ao palco para divertir e encantar a criançada. Já ao meio dia será a vez de assistir as aventuras da Branca de Neve e os 7 Anões; às 13h tem apresentação do ilusionista Nilson Lima; já às 14h, as crianças vão se divertir com a Turma do Mickey Mouse.

Ainda durante à tarde, às 15h, será a vez de participar da aula de Zumba Kids com o professor Gamel; e às 17h se apresentam os palhaços Abelhito e Sucata. A animação ficará por conta do DJ Saulo Emerick. A programação se encerra às 18h. A entrada é franca, mas a organização pede, a quem puder, a contribuição com um quilo de alimento não perecível, que será destinado à Cruz Vermelha de Nova Friburgo.

O Sesc Nova Friburgo também terá programação para a criançada hoje. A festa começa às 9h, com DJ, jogos de futsal, voleibol, queimada, basquete, badminton e golfe. A partir das 10h, os pequenos poderão aproveitar tobogã, parede de escalada, oficina de mini jardim de suculentas e de esportes radicais, pista de dança, e ainda jogar tênis de mesa, totó e futebol de botão. Já a partir das 13h, o Sesc oferece oficina de brinquedos. Às 15h tem o “Criando, cozinhando e aproveitando”, uma oficina de guloseimas saudáveis, e ainda uma oficina de voleibol. Às 16h tem apresentação da peça teatral “O jogo”. Todas as atividades são gratuitas.

No Nova Friburgo Country Clube, as atividades acontecem a partir das 11h, no parque aquático, e incluem a liberação da pescaria no sistema pesque e pague. O evento é destinado aos filhos dos sócios.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Turismo
Publicidade