Desenhos em muro colorem e dão vida à Avenida Euterpe

Flores, corações, bonecos e o nome da cidade em letras garrafais foram pintados por artistas friburguenses com a ajuda da população
sábado, 12 de agosto de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Desenhos em muro colorem e dão vida à Avenida Euterpe

 

 

 

A Avenida Euterpe Friburguense, uma das mais movimentadas de Nova Friburgo, ganhou mais um colorido e já pode ser considerada a maior tela a céu aberto da cidade. Isso porque, além das pinturas do muro da subestação Tadeu Aor, da Energisa, um muro próximo a esquina com a RJ-150 também serviu de painel para nove artistas locais e friburguenses que, durante uma oficina de grafite, deram asas à imaginação.

A oficina integrou o Festival de Inverno de Nova Friburgo e aconteceu na última semana com o objetivo de revitalizar e ampliar o painel, além de promover a arte do grafite entre a população. Foi o que explicou um dos grafiteiros envolvidos no projeto, Dalmo Latini, de 43 anos: “Utilizamos diversas técnicas para a elaboração do painel e fechamos o trabalho com a participação da população”, disse.

Além de muitas flores, agora, motoristas e pedestres que passam pelo local são atraídos pelo colorido de corações, bonecos, palavras e frases que transmitem positividade, como “Good Vibes”, “Desistir não é uma opção”, e  claro, “Amor”. Ao centro do novo painel está o nome da cidade, escrito em letras garrafais pretas e, ao fundo, uma mescla de diversas cores, que juntas transmitem alegria, beleza e originalidade. Vale a pena conferir!

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade