Desaparecido reaparece em Niterói: estava na casa de parente

Morador do Cônego, Adriano Gomes da Silva tinha sumido a caminho do trabalho, na sexta
segunda-feira, 05 de março de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Reapareceu, na casa de uma parente em Niterói, o vigia Adriano Gomes da Silva, de 44 anos. Segundo a família, que não deu detalhes, ele estava desaparecido desde a tarde da última sexta-feira, 2, quando saiu de casa para trabalhar na feira da Vila Amélia, em Nova Friburgo, e não foi mais visto. A família tentava falar com ele por telefone, mas a ligação caía na caixa-postal.

De acordo com Sabrina Berçot, filha de Adriano, ele mora com a esposa no Cônego e foi visto passando pela Via Expressa, por volta das 15h15, em seu Fiat Uno Vermelho, com placa de Bom Jardim. Adriano começaria o expediente na feira às 17h, mas não chegou ao trabalho.   

Sabrina disse ainda que a mãe dela ligou para Adriano por volta das 17h, mas ele não atendeu a ligação. A família tentou falar com ele, a partir de então, mas as chamadas caem na caixa-postal, o que indica que o telefone está desligado ou fora de área de cobertura.

Ainda segundo Sabrina, Adriano teria sido visto, no sábado, 3, pela manhã, em frente a um posto de gasolina no Bairro Ypu. A família registrou um boletim de ocorrência na 151ª Delegacia de Polícia na noite de sábado, 3.

LEIA MAIS

Corpo está sendo procurado por bombeiros no trecho do rio em Casimiro de Abreu

Corpo estava sobre uma pedra no Encontro dos Rios e foi levado pelas águas no domingo

Ele estava amarrado em uma árvore quando foi resgatado‭

Publicidade
TAGS: Desaparecido