Defesa Civil municipal fará simulado noturno no Catarcione e Cordoeira

Oportunidade para moradores cadastrarem celulares no sistema alerta-alarme do município
terça-feira, 28 de agosto de 2012
por Jornal A Voz da Serra

(SECOM) Na quinta-feira, 30, a partir das 19h, as sirenes do Sistema de Alerta-Alarme dos bairros Catarcione e Cordoeira soarão simultaneamente. Esta ação é mais um treinamento noturno de desocupação de áreas de risco que a Defesa Civil de Nova Friburgo está realizando desde o início do mês. O simulado tem a participação e apoio de integrantes da Cruz Vermelha, Marinha e voluntários dos Núcleos da Defesa Civil dos bairros.

O coordenador da Defesa Civil municipal, Ten. Cel. João Paulo Mori, solicita aos moradores destes bairros que pretendem participar do treinamento e que ainda não cadastraram seus celulares no sistema de alerta-alarme do município, levem seus aparelhos e façam o cadastro gratuitamente, basta apenas levar o número do CPF.     

Os pontos de apoio serão na Escola Municipal Padre Rafael, Rua Darcília dos Santos s/n°, Cordoeira; e Escola Municipal Claudir Antônio de Lima, Rua Eugênio Nideck s/nº, Catarcione.

O coordenador da Defesa Civil informa ainda que na quarta-feira, 29, véspera do treinamento, passará um carro de som que avisará os moradores sobre a ação do simulado. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Catarcione | Defesa Civil
Publicidade