Deam dá aulão de defesa pessoal para mulheres

Mais de 15 mulheres participaram de treinamento em academia Olaria
segunda-feira, 25 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Deam dá aulão de defesa pessoal para mulheres

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), em Nova Friburgo, realizou no último sábado, 23, um aulão gratuito de defesa pessoal para mulheres. O treinamento foi oferecido pelo policial civil e lutador de jiu-jitsu, Ramon Lopes.

Iniciativa da academia Submerso, em Olaria, com apoio da Deam, devido ao mês da mulher, o encontro reuniu mais de 15 friburguenses, que aprenderam técnicas de defesa pessoal, como a que possibilita se desvencilhar de uma imobilização.

A Deam estuda oferecer o treinamento em outras oportunidades.

 

LEIA MAIS

Rapaz se envolveu com o tráfico e pegou sete anos de prisão em regime fechado

Mulher é esfaqueada na Praça Getúlio Vargas

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: DEAM