Deam cumpre mandado de prisão preventiva por tentativa de estupro

Crime ocorreu em setembro deste ano, contra mulher de 23 anos, no Cordoeira
quarta-feira, 18 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A DEam em Friburgo (Arquivo AVS)
A DEam em Friburgo (Arquivo AVS)

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) cumpriram um mandado de prisão preventiva na tarde desta terça-feira, 17, contra um homem de 49 anos, acusado de tentativa de estupro. A prisão foi realizada no  Cônego.

A prisão preventiva foi oriunda de representação da própria Deam e o mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo. Segundo informações passadas pela delegada titular da unidade, Mariana Thomé, “o autor já possuía inclinação para a prática de crimes de natureza sexual, tendo em vista que responde por outros processos da mesma natureza em Nova Friburgo”.

Ainda de acordo com informações passadas pela Deam, a tentativa de estupro pela qual o homem é acusado ocorreu em setembro deste ano, no  Cordoeira. A vítima, de 23 anos, foi agarrada por trás e jogada contra a parede pelo acusado, que alisou as partes íntimas da jovem mediante grave ameaça. Por sorte, ela conseguiu se desvencilhar do autor, evitando a consumação do crime de estupro.

O homem  permanece custodiado na sede da Deam aguardando transferência para o sistema penitenciário na capital.

 

LEIA MAIS

Objetivo era cumprir 100 mandados de prisão de foragidos da Justiça em todo o estado

Primeiro ano do programa Patrulha Maria da Penha/ Guardiões da Vida atendeu, só na região, 268 vítimas de violência doméstica

ISP divulga dados de violência doméstica no primeiro semestre em Nova Friburgo

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime