Deam cumpre mandado de prisão contra acusado de tentativa de feminicídio

Crime foi cometido em outubro de 2018, no distrito de Riograndina
quarta-feira, 06 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Deam cumpre mandado de prisão contra acusado de tentativa de feminicídio

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo cumpriram um mandado de prisão preventiva nesta terça-feira, 5, na Rua José Tessarollo dos Santos, no bairro Paissandu, contra um homem de 46 anos – que não teve a identidade divulgada – acusado de tentativas de feminicídio e homicídio e porte de arma de fogo de calibre restrito.

“Após investigação conduzida pela Deam, o homem foi indiciado e teve a prisão preventiva decretada pela justiça”, disse Mariana Thomé, delegada titular da Deam de Nova Friburgo. O homem permaneceu custodiado, aguardando transferência para um presídio na capital do Estado. 

Relembre o caso

O crime em questão foi cometido pelo acusado em outubro do ano passado, no distrito de Riograndina. Segundo informações passadas pela Polícia Civil, o homem, inconformado com a separação e com o fato de sua ex-companheira estar se relacionando com outro homem, foi até a residência do casal e atirou diversas vezes contra eles. Por sorte, todos os disparos atingiram o portão da casa e ninguém se feriu na ocasião.

 

LEIA MAIS

Juiz se baseou em detalhes de depoimento, como a forma como colocou fogo na casa com vítimas trancadas dentro

Lei 8.587 foi sancionada pelo governador Wilson Witzel e publicada no Diário Oficial do Estado

Documentário com relatos inéditos da época dos crimes já alcançou mais de 347 mil visualizações

Publicidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime