Da navegação ao sono, à moda e à fotografia

Confira as dicas especiais do Agora Faz para melhorar o seu dia a dia
sexta-feira, 20 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Da navegação ao sono, à moda e à fotografia

Micro Mania Informática

Como escolher um roteador.

Quantidade de antenas: elas fazem com que melhore o tráfego dos dados. Quanto mais antenas, mais pontos de transmissão e recepção de sinal.

É interessante comprar um roteador de três antenas se o usuário tiver muitos dispositivos.

A freqüência das redes wi-fi é um dos fatores que permitem trocas de dados mais rápidas.

2.4GHz para taxas de transmissão menores.

5GHz para para quem usa muitos serviços de streaming, joga on-line e adora fazer downloads por wi-fi.

O Mbps significam a velocidade máxima de conexão. Exemplo: 150, ou 300 Mbps,  é a conexão interna de WLAN entre o computador e o roteador, não a velocidade de internet.

Então escolha o melhor roteador para o seu perfil e boa navegação.

Armazém da Moda

Hoje em dia, para andar na moda e se vestir bem as pessoas buscam cada vez mais informações, fazem questão de estarem atentas às tendências do período, que estão em constantes mudanças. Além de belas, procuram estar  modernas e sensuais, não somente com o vestuário, mas com o corpo e a mente, pois, para a mulher, o conjunto completo tem sempre que estar em ordem.

 A moda feminina PLUS SIZE vem ganhando seu espaço, pois os padrões de tamanho mudaram muito nos últimos tempos. Existem diferentes perfis de consumidores no país. O padrão de tamanhos impera com a imagem de que somente ser magra é normal, e você pode ser maravilhosa sem ser magra, além de bem vestida e, principalmente, feliz consigo mesma, independentemente do tamanho do manequim que veste.

Ao verificar um look no espelho, é comum sentir certa dúvida em relação à harmonia das cores, tamanhos, acessórios etc. No entanto, utilizando algumas técnicas simples, é possível combinar tons e construir o modelo ideal para cada pessoa, deixando-a em grande estilo e original com sua personalidade.

Sono Bom

A escolha do seu colchão faz toda diferença na qualidade do seu sono e, consequentemente, no seu bem-estar! É importante experimentar o colchão antes da compra. Assim você consegue avaliar se o modelo atende bem ao seu biotipo. O sono também é um grande aliado no combate ao estresse do dia a dia. Acredite: dormir bem é sinônimo de viver bem. Na Sono Bom você encontra as melhores marcas e um atendimento diferenciado para auxiliar na melhor escolha. Faz bem dormir bem!

Adriano José Fotografias

Olá! Meu nome é Adriano José, sou fotógrafo e consultor de fotografia. Hoje a dica é para o celular: O primeiro cuidado que se deve ter é manter a lente limpa: isso evita imagens sem foco e sem cor.

O segundo cuidado é ajustar em configurações o tamanho de imagem para 4:3. Esse é o tamanho correto nas impressão do papel fotográfico.

Terceiro e último cuidado: não usar aplicativos como Instagram e Whatsapp, pois eles diminuem a qualidade de imagem e mudam o formato das fotos. Use sempre o programa da câmera no celular.  #fotoboaéfotoempapel

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Agora Faz
Publicidade