Cultura faz chamada pública para ocupação do teatro

Artistas e produtores de eventos podem enviar propostas para a secretaria
segunda-feira, 15 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Cultura faz chamada pública para ocupação do teatro

A Secretaria Municipal de Cultura de Nova Friburgo começou a receber a inscrição de artistas e produtores de eventos interessados em preencher a agenda de eventos do Teatro Municipal Laercio Ventura com espetáculos de artes cênicas, música, artes visuais, mostras, oficinas e seminários entre 1º de fevereiro e 20 de dezembro de 2018. Leia o edital da chamada pública e acesse a ficha de inscrição.

De acordo com o edital, a Secretaria de Cultura espera preencher 70% dessas datas com eventos culturais externos. Os eventos selecionados não receberão ajuda financeira por parte do município. As propostas devem especificar, no preenchimento da inscrição, o espaço a ser utilizado, a atividade e o período que pretendem ocupar com seu projeto. Os demais 30%, serão destinados à ocupação realizada pela prefeitura.

Os espaços abertos para ocupação são o teatro e a galeria de artes. Não há limite de envio de proposta, que deve ser feita através de formulário de inscrição que também pode ser solicitado pelo e-mail labcultnf@gmail.com. A chamada pública pretende, segundo a Secretaria de Cultura, organizar uma pauta de eventos, democratizar o acesso de artistas e produtores aos equipamentos públicos e criar um banco municipal de artistas. Mais informações sobre a chamada pública pelos telefones (22) 2523-4568 e 2521-1558.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade