Cultura e infância são destaque de programação em Duas Barras

quarta-feira, 10 de julho de 2013
por Jornal A Voz da Serra
Cultura e infância são destaque de programação em Duas Barras
Cultura e infância são destaque de programação em Duas Barras

 Centro Cultural Viva realiza o 2° Encontro Serrano de Cultura e Infância, como parte das atividades do prêmio Economia Criativa 2012, do Ministério da Cultura, apresentando o projeto Fazendo Arte na Praça, que já vem sendo implementado desde maio último, circulando por praças de diversos municípios da Região Serrana e serra norte-fluminense.

Nesta quinta-feira, 11, às 14h, será dia do brincar na praça de Monnerat, em Duas Barras, com espetáculo circense, capoeira, Biblioteca Viva, oficinas e brincadeiras tradicionais. No dia 14, também em Duas Barras, no Centro Cultural Viva (Rua Monnerat 21), das 14h às 17h, haverá palestra com Ghandy, pesquisador cearense que apresentará estudo sobre o brinquedo e a natureza. Também haverá mostra do grupo Articulação de Teatro de Bonecos, de Petrópolis, e contação de histórias com Marjorie Botelho e Claudio Paolino, do Sobrado Cultural de Bom Jardim.

Mais informações pelos telefones (22) 2528-3113 e 8143-8685, com Patrick Nogueira. Vale ressaltar que toda a programação tem entrada franca. livre 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade