CTU do Raul Sertã tem nova recepção inaugurada nesta sexta

Espaço conta com sala de espera pediátrica, outra para adultos, sala de acolhimento, seis banheiros, bebedouros e mobília nova
quinta-feira, 11 de julho de 2019
por Fernando Moreira (fernando@avozdaserra.com.br)
A nova recepção da CTU do Raul Sertã (Divulgação PMNF)
A nova recepção da CTU do Raul Sertã (Divulgação PMNF)

Após cerca de um ano e meio de obras, contando o tempo em que as intervenções foram paralisadas, a Prefeitura de Nova Friburgo vai inaugurar nesta sexta-feira, 12, a nova recepção da Central de Tratamento de Urgência (CTU) do Hospital Municipal Raul Sertã.

Segundo nota enviada pela Prefeitura, a nova recepção foi totalmente reformada e conta com quatro novos computadores, uma sala de espera pediátrica, uma sala de espera para adultos, uma sala de acolhimento, seis banheiros novos, bebedouros e mobília nova, ao custo total de R$ 167.190,33.

Um novo letreiro com o nome do Hospital Municipal Raul Sertã também foi instalado na entrada da unidade hospitalar. Do lado de fora, a Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana realizou a pintura de faixas para organizar o estacionamento de veículos e a Secretaria Municipal de Serviços Públicos fez a poda de árvores para evitar qualquer risco de acidentes e permitindo melhorias na iluminação do espaço.

Sobre o atraso para entregar uma obra relativamente simples, a Prefeitura de Nova Friburgo também disse em nota que “por se tratar de um prédio com uma estrutura antiga, foram necessárias novas adaptações no projeto inicial, necessidades estas que foram identificadas durante a execução da obra”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: saúde | obra
Publicidade