Criminosos furtam carro e abandonam outro em Olaria

Crime aconteceu em uma rua residencial e sem saída do bairro
quinta-feira, 23 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
As drogasapreendidasno Alto de Olaria (11 BPM)
As drogasapreendidasno Alto de Olaria (11 BPM)

A Polícia Civil tenta identificar criminosos que furtaram um carro e abandonaram outro, também furtado, em Olaria, na noite de quarta-feira, 22. Os veículos, um Uno branco e um Gol bola cinza, estavam parados na Rua Franklin Coutinho, uma rua residencial e sem saída do bairro.

Agentes da Radiopatrulha do 11º BPM foram ao local, por volta das 21h50, após receberem denúncia de que um Gol bola cinza estava parado e ligado na rua, sem nenhum ocupante, havia 40 minutos. Ao revistarem o veículo, constataram que ele fora ligado sem a chave na ignição.

No carro, os PMs encontraram uma chave mista que teria sido usada para fazer a ligação direta. Também foi encontrado o número do telefone do proprietário que foi comunicado do ocorrido e encaminhado à 151ª DP para registro do caso.

Na mesma rua, os policiais encontraram a proprietária de um Uno Mille Young, branco, placa GSM 9353, que foi furtado no local.

Os policiais acreditam que os criminosos substituíram um veículo pelo outro, por isso, teriam abandonado o Gol na rua. A vítima foi levada para a delegacia para registro do furto.

Traficante é preso em flagrante no Alto de Olaria

No Alto de Olaria, também na quarta, um homem de 46 anos foi preso em flagrante com oito papelotes de cocaína e sete tabletes de maconha. Ele foi abordado após denúncia de que estaria no local para vender drogas. O acusado foi visto por agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) na Rua Cândido Pardal, por volta das 11h30. Segundo informações divulgadas pelo 11º BPM, ele tentou se desfazer da carga de entorpecentes ao avistar a viatura do batalhão.

O homem foi revistado e, com ele, além da droga, os policiais apreenderam R$ 70. Cada tablete de maconha ou papelote de cocaína, segundo a polícia, seria vendido por R$ 50. Detido, o acusado foi levado para a 151ª DP e autuado por tráfico de drogas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico | roubo
Publicidade