Crianças do Caps vão ganhar chocolates nesta Páscoa

Parceria entre Bloco Máquina Tricolor, prefeitura e empresários vai contemplar uma centena delas
terça-feira, 16 de abril de 2019
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
Crianças do Caps vão ganhar chocolates nesta Páscoa

O carnaval já passou, mas o bloco de embalo Máquina Tricolor, integrado por torcedores do Fluminense, continua bem ativo. Isso porque, através da parceria entre empresários, Secretaria Municipal de Ciências e Tecnologia e do Centro de Atenção Psicosocial Infantil (Caps-i), 100 caixas de bombom foram doadas e serão entregues durante esta semana às crianças assistidas pelo Caps-i, em celebração à Páscoa.

Os alunos dos cursos de artesanato do Centro de Formação Profissional para a Indústria do Vestuário (Cevest) elaboraram sacolas com a figura do Coelho da Páscoa, para acondicionar os bombons que serão entregues à garotada. Ao todo, cerca de 100 crianças vão ganhar os chocolates.

O verde símbolo da esperança e uma das cores do Fluminense também renova os votos de felicidade e compaixão, presentes no período de Páscoa. E é com esse sentimento que a torcida tricolor espera alegrar cada criança agraciada. “O sorriso de uma criança, tem uma magia tão intensa, que é capaz de transformar um simples gesto... num majestoso espetáculo. As crianças do Caps infantil são mais que especiais”, disse Higor Linhares, um dos integrantes do Máquina Tricolor.

Publicidade
TAGS: