Crianças do Caps vão ganhar chocolates nesta Páscoa

Parceria entre Bloco Máquina Tricolor, prefeitura e empresários vai contemplar uma centena delas
terça-feira, 16 de abril de 2019
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
Crianças do Caps vão ganhar chocolates nesta Páscoa

O carnaval já passou, mas o bloco de embalo Máquina Tricolor, integrado por torcedores do Fluminense, continua bem ativo. Isso porque, através da parceria entre empresários, Secretaria Municipal de Ciências e Tecnologia e do Centro de Atenção Psicosocial Infantil (Caps-i), 100 caixas de bombom foram doadas e serão entregues durante esta semana às crianças assistidas pelo Caps-i, em celebração à Páscoa.

Os alunos dos cursos de artesanato do Centro de Formação Profissional para a Indústria do Vestuário (Cevest) elaboraram sacolas com a figura do Coelho da Páscoa, para acondicionar os bombons que serão entregues à garotada. Ao todo, cerca de 100 crianças vão ganhar os chocolates.

O verde símbolo da esperança e uma das cores do Fluminense também renova os votos de felicidade e compaixão, presentes no período de Páscoa. E é com esse sentimento que a torcida tricolor espera alegrar cada criança agraciada. “O sorriso de uma criança, tem uma magia tão intensa, que é capaz de transformar um simples gesto... num majestoso espetáculo. As crianças do Caps infantil são mais que especiais”, disse Higor Linhares, um dos integrantes do Máquina Tricolor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade