Creche municipal volta a ser assaltada em Conselheiro

Aparelhos eletrônicos e até edredons das crianças foram furtados. Câmeras registraram ação do ladrão
sexta-feira, 11 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
As grades da janela da creche retorcidas (11º BPM)

A creche municipal Franz Haug, em Conselheiro Paulino, distrito de Nova Friburgo, foi invadida de novo este ano e teve vários objetos furtados, entre eles um TV de Led 40 polegadas, dois aparelhos de DVD, um aparelho de som, uma cortina e relógio de parede, além de seis edredons infantis.

De acordo com a Polícia Militar, a invasão ocorreu nesta quinta-feira, 10, a direção da creche acionou a Radiopatrulha, do 11º BPM, por volta das 8h, depois chegar à unidade, localizada na Travessa José Ernesto Knust, e encontrar a porta principal aberta com sinais de arrombamento. Uma janela dos fundos também estava aberta.  

O furto foi registrado na 151ª DP. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, câmeras do sistema de monitoramento interno da creche registraram imagens do homem que invadiu o local. Essas imagens devem ajudar os investigadores a identificar o ladrão.

Outro furto

A Franz Haug também foi invadida na primeiro fim de semana de janeiro deste ano, e teve duas janelas quebradas e grades de proteção destruídas, além de uma TV 42 polegadas e um aparelho de DVD furtados. A Polícia Civil está investigando ambos os casos. Qualquer denúncia pode ser feita pelo 190 da PM ou pelo (22) 2522-1216 da delegacia.

 

LEIA MAIS

Homem leva bolsa contendo celular, dinheiro e documentos

Em 2006 ele foi flagrado tentando furtar carro em São Geraldo. Drogas levam outros 2 à prisão

Bandidos furtam binóculos, ferramentas e escrevem "Comando Vermelho" no céu do observatório

Publicidade
TAGS: Furto