Country Clube vai bem e avança para as semifinais de Torneio de Futsal

Futsal 2D / NFCC disputa o Torneio Intermunicipal de Rio Bonito. Jogos estão sendo disputados neste sábado, 7
sábado, 07 de dezembro de 2019
por Vinicius Gastin
Country Club faz bonito em todas as categorias no Torneio Intermunicipal de Rio Bonito
Country Club faz bonito em todas as categorias no Torneio Intermunicipal de Rio Bonito

O Nova Friburgo Country Clube há vários anos é uma das referências dentre as escolinhas de futebol do município. Sempre contando com vários talentos, muitos deles encaminhados para as divisões de base do Friburguense ou de equipes do Rio de Janeiro, o Country também se destaca no futebol de campo – onde participa, por exemplo, do Campeonato Municipal 2019 – e nas competições de futebol de salão.

Sob comando do professor Daniel Madeira e seus auxiliares, o Futsal 2D / Nova Friburgo Country Clube disputa o Torneio Intermunicipal de Rio Bonito. A competição deste ano conta com um total de dez equipes, de nove cidades diferentes. Logo na primeira participação em um campeonato da modalidade, as três categorias do time de Nova Friburgo avançaram para as semifinais.

As partidas decisivas acontecem neste sábado, 7, a partir das 10h, quando o Country encara o RBAC no Sub-9. A equipe Sub-11 entra em quadra logo na sequência, às 11h, para enfrentar Cabo Frio. Já o Sub-13 vai encarar o Cabo Frio, às 13h. O Friburguense também está no torneio, e no Sub-7, vai enfrentar o RBAC, às 17h.

O direito de disputar uma vaga na final foi alcançado com boas vitórias na fase de quartas de final. O time Sub-9, por exemplo, que havia classificação em quarto lugar na primeira fase, pegou o líder Cachoeiras e aplicou 3x0. Já nas categorias Sub-11 e 13, a classificação na fase de grupos foi inversa, com o Futsal2D/NFCC classificando em primeiro e Cachoeiras em quarto da outra chave. Desta vez, no entanto, não houve surpresa, e o time friburguense confirmou o favoritismo em ambos os duelos.

“Os jogos demonstram o bom entrosamento e entendimento do jogo pelos meninos, com duas vitórias por placares elásticos, 11x4 na Sub-11 e 8x0 na Sub-13”, resume Daniel. “Desde já agradecemos e parabenizamos a todos os atletas, pais e professores pelo belo trabalho desenvolvido até aqui. Que venham as semifinais”, completa.

Foto da galeria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futsal
Publicidade