Corujão e Vargem Alta voltam a decidir um título

Uma das maiores rivalidades do futebol amador de Nova Friburgo
sexta-feira, 28 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Corujão e Vargem Alta voltam a decidir um título

Uma das maiores rivalidades do futebol amador de Nova Friburgo volta a decidir uma competição municipal. Corujão e Vargem Alta, que nos últimos anos se revezam na conquista dos principais títulos da cidade, vão se encontrar novamente no próximo domingo, 30. Desta vez, vai estar em jogo o título do Campeonato da Cidade, em partida que acontece às 13h, no estádio Marcio Branco, no Stucky. Um novo capítulo de uma história recheada por polêmicas, ex-profissionais defendendo as duas camisas e, sobretudo, grandes jogos.

O caminho de ambos até a grande decisão foi construído com goleadas, tanto nas quartas de final como nas semifinais. No último final de semana, o Corujão não deu chances ao Juventude no clássico do bairro de Olaria, e aplicou 5x1. Por outro lado, o Vargem Alta fez 5x2 no São Luiz. Enquanto a equipe azul e branca aposta na força de seu conjunto, o alvinegro da zona rural conta com a experiência de atletas como Edinho, ex-lateral esquerdo de Vasco e Paraná.

A edição deste ano do Campeonato da Cidade contou com a participação de dez equipes, divididas em dois grupos de cinco. Quatro times de cada chave avançaram após nove rodadas, eliminando, portanto, apenas uma equipe na primeira fase. A organização é de Jorge Freiman.

Resultados da fase final

Quartas de final – Amparo (09/04)

Vargem Alta 4x1 Asura

Bangu 0x4 Juventude

Corujão 3x0 Bariri

São Luiz 2x1 Barroso

Semifinais (23/04) – Marcio Branco

Juventude 1x5 Corujão

São Luiz 2x5 Vargem Alta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol amador
Publicidade