Correria no Terra Nova termina com suspeito capturado em trilha

Rapaz de 21 anos foi detido em flagrante pela Radiopatrulha com papelotes de cocaína
terça-feira, 30 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida (Foto: 11 BPM)
A droga apreendida (Foto: 11 BPM)

Um jovem de 21 anos foi preso com papelotes de cocaína, na noite desta segunda-feira, 30, em uma trilha nos arredores do conjunto habitacional Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. A prisão foi efetuada por agentes da Radiopatrulha do 11º BPM durante a fuga de suspeitos.

Os PMs foram ao local por volta das 22h, após receberem denúncia de que suspeitos estariam vendendo drogas no pátio de um dos condomínios do Terra Nova. De acordo com informações da polícia, os agentes fizeram um cerco no condomínio e abordaram o grupo, que disparou em fuga. 

Durante a correria, um deles entrou em uma trilha, mas acabou detido por agentes que faziam cerco na saída da via. Com o rapaz, os policiais encontraram 44 papelotes de cocaína, apreenderam R$ 40 e um celular. Questionado sobre os demais suspeitos, o jovem disse não saber informar o nome deles. 

O rapaz detido foi levado para a 151ª DP, no Centro, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Segundo informações divulgadas pela PM, ele permaneceu preso na carceragem da delegacia à disposição da Justiça. O acusado deve ser transferido para uma unidade prisional do estado. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico
Publicidade