Corpo encontrado em São Geraldo é de rapaz desaparecido

Vinícius Souza Braga saiu de casa, na Vila Amélia, para comprar carro e não voltou mais
segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Vinicius Souza Braga: morte suspeita (Arquivo pessoal)
Vinicius Souza Braga: morte suspeita (Arquivo pessoal)

Um corpo foi encontrado na noite do último sábado, 24, na estrada para Rio Grande Cima, em São Geraldo, Nova Friburgo. Trata-se de Vinícius Souza Braga, de 28 anos, que estava desaparecido desde o último dia 16, quando saiu de casa, na Vila Amélia, com uma quantia em dinheiro para comprar um carro.

De acordo com a PM, o corpo foi visto por moradores da região. A Radiopatrulha foi acionada por volta das 23h55. Ele estava em meio a um bambuzal e em estado avançado de decomposição. Após perícia da Polícia Civil no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis.

Na manhã desta segunda-feira, 26, o corpo, que foi reconhecido pela família, continuava no IML aguardando liberação. O local onde será velado e sepultado ainda não foi divulgado pela família.

Como A VOZ DA SERRA noticiou no último dia 20, Vinícius saiu, segundo a esposa Thiarla Faustino da Silva, na manhã do dia 16 para se encontrar com o vendedor de um carro no ponto de ônibus em frente ao condomínio Bom Pastor, na Vila Amélia. Ela falou com o marido pela última vez, por volta das 7h40 de sexta, pelo WhatsApp.

Thiarla disse que, de acordo com a sogra, Vinícius havia saído com R$ 5 mil em espécie para comprar um Astra. Ele morava com Thiarla na Rua Souza Cardoso, no Vila Amélia, e, segundo a esposa, estava desempregado esofria de depressão. O caso é investigado pela 151ª Delegacia de Polícia.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade