Corpo é achado com marcas de violência no crânio, em Conquista

Ele seria morador da região. Objeto usado nos golpes não foi identificado
sábado, 13 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Corpo é achado com marcas de violência no crânio, em Conquista

No fim da tarde da última sexta-feira, 12, a Polícia Militar foi informada por pessoas que passavam pela Estrada de Conquista de que o corpo de um homem estaria na localidade.

Segundo informações do boletim da PM, os policiais constataram que o homem estava morto e apresentava marcas de violência na região do crânio, não sendo possível identificar o objeto usado nos golpes.

As testemunhas reconheceram a vítima como morador da região. O corpo, depois de periciado, foi removido e o caso foi registrado na 151ª DP.

 

LEIA MAIS

Crime foi cometido em outubro de 2018, no distrito de Riograndina

Juiz se baseou em detalhes de depoimento, como a forma como colocou fogo na casa com vítimas trancadas dentro

Lei 8.587 foi sancionada pelo governador Wilson Witzel e publicada no Diário Oficial do Estado

Publicidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime