Corpo de embaixador grego assassinado passou por Nova Friburgo

Arma usada no crime foi jogada na serra da RJ-116
segunda-feira, 02 de janeiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Kyriakos Amiridis
Kyriakos Amiridis

O corpo do embaixador grego Kyriakos Amiridis teria sido trazido para Nova Friburgo antes de ser carbonizado, na última segunda-feira, 26, dentro de um carro sob um viaduto em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A investigação da Polícia Civil indica que o policial militar Sérgio Gomes Moreira Filho, de 29 anos, passou 24 horas com o veículo, enquanto procurava um local para esconder o corpo.

A informação foi divulgada neste fim de semana. O PM teria dirigido até Nova Friburgo, mas acabou voltando para Nova Iguaçu, porque, de acordo com agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), não sabia o que fazer com o embaixador. O corpo foi desovado embaixo de um viaduto de Arco Metropolitano, que liga Itaboraí, na Região Metropolitana, a Itaguaí, na Baixada Fluminense.

Ainda de acordo com a polícia, em depoimento o PM disse que teria escondido uma arma de fogo usada no crime na serra da RJ-116, acesso a Nova Friburgo. O policial Eduardo Moreira de Melo, de 21 anos, sobrinho de Sérgio, e a viúva do embaixador, Françoise de Souza Oliveira, de 40 anos, estão presos preventivamente pelo crime. Uma quarta pessoa é investigada pela polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade