Cordeiro realiza vacinação antirrábica no dia 19

Campanha oferecendo aos donos de cães e gatos imunização em vários postos
quarta-feira, 16 de setembro de 2015
por Ascom – Prefeitura de Cordeiro

No dia 19 de setembro, sábado, a Secretaria de Saúde de Cordeiro promove a Campanha de Vacinação Antirrábica, oferecendo a imunização em vários postos, para que os proprietários não deixem de levar seus animais de estimação e ajudem o município a atingir a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde. 

No Parque de Exposições Raul Veiga, no posto de saúde do bairro Rodolfo Gonçalves e no posto do Programa de Saúde da Família (PSF) do bairro Lavrinhas a campanha será realizada das 08h30min às 17h. No pátio da Secretaria de Obras, que fica localizado no Bairro Retiro Poético, e nos postos do PSF dos bairros São Luiz e Manancial, a campanha começa no mesmo horário, mas só se estende até às 12h. E no bairro Dois Valos a vacinação acontece das 13 às 17 horas.

A diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Lucília Azevedo, informa que só não deverão ser vacinados filhotes com menos de três meses, cadelas em gestação e animais doentes. No caso de dúvida sobre a imunização de animais que se encontram com algum problema de saúde, o ideal é ouvir um veterinário antes de realizar o procedimento. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: campanha | Antirrábica | cães | gatos | Cordeiro
Publicidade