Copa Verão de Futebol de Conselheiro já tem semifinalistas

Dos 10 times que começaram a disputa, agora restam apenas quatro
sexta-feira, 30 de março de 2018
por Vinicius Gastin (esportes@avozdaserra.com.br)
O campo do Pastão, em Conselheiro (Arquivo AVS)
O campo do Pastão, em Conselheiro (Arquivo AVS)

Dez times começaram a disputa, mas agora restam apenas quatro. São José, Amigos Unidos, Ouro Preto e Nilo Martins são as equipes que ainda podem levantar o troféu da Copa Verão de Futebol de Conselheiro Paulino, promovida no campo do Pastão, no sexto distrito. A definição dos semifinalistas aconteceu após mais um fim de semana de confrontos, desta vez válida pelas quartas de final da competição.

Os duelos que irão definir os dois finalistas acontecerão no próximo dia 8 de abril. Às 9h jogarão São José x Amigos Unidos, e na sequência, às 11h, Ouro Preto x Nilo Martins.

Para seguir no Municipal Sub-17 o quarteto precisou superar adversários qualificados, em jogos equilibrados. A exceção fica por conta da goleada do Ouro Preto sobre o Floresta, por 5 a 1. O São José, por exemplo, encontrou dificuldades para vencer o Lumiar por 2 a 1, e do mesmo modo, por igual placar, o Nilo Martins eliminou o Isero. Já o Amigos Unidos bateu o Tio Dongo por 1 a 0.

Organizado por Antônio de Souza, a Copa Verão de Futebol de Conselheiro Paulino reúne este ano as equipes do Lumiar, Nilo Martins, Nova Esperança, Ouro Preto, Tio Dongo, Isero, Floresta, Amigos Unidos, São José e Santa Clara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol
Publicidade