Copa do Mundo inspira produtos

O Fuleco, mascote da Copa, é destaque de embalagens de ovos e bombons, unindo duas paixões nacionais: o futebol e o chocolate
quarta-feira, 02 de abril de 2014
por Jornal A Voz da Serra
Copa do Mundo inspira produtos
Copa do Mundo inspira produtos

 A Copa do Mundo do Brasil também inspirou o lançamento de uma série de produtos especiais para a Páscoa deste ano. Chocolates com embalagens verde e amarelo, ovos em formato de bola ou com o símbolo da CBF estão entre os atrativos à venda no mercado. O Fuleco, simpático tatu-bola mascote da Copa, também é destaque de embalagens de ovos e bombons, unindo duas paixões nacionais: o futebol e o chocolate.

Nas bombonieres, supermercados e grandes lojas de varejo de Nova Friburgo, as novidades temáticas para a Copa vêm chamando a atenção de muitos consumidores e prometem ser sucesso de vendas. Um dos motivos é o diferencial dos produtos, ideais para quem já quer entrar no clima do evento esportivo mais popular do mundo de forma saborosa. A realização dos jogos no Brasil é outro diferencial que deve impulsionar as vendas dos chocolates temáticos nesta Páscoa.

Além dos produtos inspirados na Copa, o comércio especializado da cidade está com opções para todos os gostos e bolsos. Ovos de diversos tamanhos, cores e sabores devem conquistar o apetite dos consumidores que, a exemplo dos anos anteriores, costumam deixar as compras para última hora. O movimento nas vendas deve se intensificar em meados de abril, já que este ano a Páscoa será comemorada no dia 20 desse mês. 

Como já é de costume nesta época, o principal alvo dos comerciantes e fabricantes são as crianças, que a cada ano contam com mais variedades. São ovos que atraem a garotada pelas embalagens coloridas, com personagens de super-heróis, princesas, fadas e os populares Patati Patatá, Mickey e Minnie, Hello Kitty, Mônica e Galinha Pintadinha. Os brindes são uma atração à parte e vão de carrinhos e bonecos a maletinhas e kits surpresas. Para os adultos há lançamentos na linha diet e opções sofisticadas que agradam paladares mais exigentes. Destaque também para a variedade de bombons e produtos artesanais. Afinal, a Páscoa é a data mais importante para o setor e o consumo de chocolate dobra neste período. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Páscoa | Ovos de páscoa | Copa do Mundo
Publicidade