Copa de Voleibol celebra os 60 anos do Country Clube

Participarão 12 equipes, metade na categoria infantil feminino e metade na adulto feminino
terça-feira, 08 de agosto de 2017
por Vinicius Gastin
Durante o torneio, meninas friburguenses encontrarão adversárias tradicionais em competições pelo estado
Durante o torneio, meninas friburguenses encontrarão adversárias tradicionais em competições pelo estado

O Nova Friburgo Country Clube tem uma história com o esporte. As equipes de basquete, bolão, ginástica, judô, futebol, vôlei e tantas outras modalidades ajudaram a elevar o patamar de qualidade dos atletas friburguenses, e muitas vezes levaram o nome do município por diversos cantos do Brasil e do mundo. Algo que ainda acontece nos dias atuais, e por isso, os 60 anos de uma das instituições mais tradicionais de Nova Friburgo também serão comemorados com eventos esportivos.

Nos próximos dias 19 e 20, o ginásio Paulo Cesar Marra sediará a Copa Country de Voleibol, exatamente em homenagem às seis décadas do clube. Estão previstas as participações de 12 equipes, sendo seis na categoria infantil feminino – com jogos no dia 19 de agosto – e outras seis na adulto feminino, que entrarão em quadra no segundo dia de evento. As partidas acontecem a partir das 9h, com direito a transmissão e toda a repercussão ao vivo pelas redes sociais. Haverá ainda premiação especial para a MVP (melhor jogadora) de cada categoria.

Estão previstas as participações de 12 equipes, sendo seis na categoria infantil feminino – com jogos no dia 19 de agosto – e outras seis na adulto feminino, que entrarão em quadra no segundo dia de evento Dentre os times que estão confirmados para a Copa Country está o Ripper Volei do Marina Barra Clube, comandado por Marco Ripper Nogueira. A equipe, tradicional adversária do Friburgo Vôlei/NFCC nas competições, está confirmada na categoria infantil. Também no sub-15 a presença de JC Vôlei – Saquarema, equipe da Região dos Lagos comandada pelo professor Carlos Eduardo Trindade. Os demais times participantes e o regulamento serão divulgados em breve pela organização do campeonato.

“A participação estará fortalecendo e ampliando os elos entre as equipes participantes e sua equipe saquaremense, aumentando ainda mais as amizades que o voleibol nos concede”, afirma Gustavo Costa, o Japa, responsável pelo Friburgo Vôlei.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol
Publicidade