Copa da Cidade Master “reveza” vencedores nas primeiras rodadas

Todas as 8 equipes largam com chances reais de brigar pela taça
quinta-feira, 25 de maio de 2017
por Vinícius Gastin
O Estádio do Amparo, que receberá partidas
O Estádio do Amparo, que receberá partidas

           As três primeiras rodadas mostram que não há como apontar um favorito ao título da Copa da Cidade de Futebol Máster 2017. As oito equipes participantes praticamente se revezaram em termos de vitórias, e todas elas largam com chances reais de brigar pela taça. A competição conta com as participações de Amparo, Serrano, Santo André, São Pedro, Friburgo e São Miguel, sob a coordenação e organização de Jorge Freiman.

            Na rodada inaugural, realizada no campo do São Pedro, em Duas Pedras, o Nova Friburgo bateu o Amparo por 4x2. Na sequência, o São Miguel bateu o Serrano por 2x1. Já na segunda rodada, o São Pedro venceu o Santo André por 3x0 no duelo de estreantes. O Amparo, que havia perdido no primeiro jogo, se recuperou e bateu o São Miguel – que havia vencido na semana anterior – por 2x1. No último sábado, 20, o Serrano goleou o Santo André por 4x1. Já o Nova Friburgo bateu o duelo de, até então, invictos com São Pedro por 1x0 .

            Neste sábado, 27, a quarta rodada colocará frente a frente Santo André e São Miguel, às 13h, e Amparo e Serrano, às 15h. Os dois jogos acontecem no quarto distrito. Os quatro melhores colocados avançam para as semifinais, previstas para acontecer no dia 1º de julho, em local ainda a definir. A grande decisão acontece na semana seguinte, dia 8, também em palco ainda não escolhido.

Resultados:

1ª rodada (06/05)

Amparo 2x4 Friburgo

Serrano 1x2 São Miguel

 

2ª rodada (13/05)

São Pedro 3x0 Santo André

Amparo 2x1 São Miguel

 

3ª rodada (20/05)

Santo André 1x4 Serrano

Friburgo 1x0 São Pedro

 

4ª rodada (27/05)

13h – Santo André x São Miguel

15h – Amparo x Serrano

Local: Amparo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade