Consulado da Suíça se reúne com equipe dos 200 anos

Encontro reafirmou parceria em diversas ações para o bicentenário de Nova Friburgo
terça-feira, 26 de setembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
O encontro na prefeitura (Foto: Divulgação PMNF)
O encontro na prefeitura (Foto: Divulgação PMNF)

A coordenadora do Programa Nova Friburgo 200 anos, a primeira-dama do município, Cristina Bravo, recebeu na última semana a visita de representantes do Consulado da Suíça. O encontro foi organizado para alinhar ideias e sugestões para a celebração do bicentenário de Nova Friburgo, a ser comemorado em 16 de maio de 2018. Segundo a prefeitura, a reunião foi uma oportunidade para que ambas as partes reafirmassem a parceria em diversas ações que terão início no mês que vem e se estenderão até o final de 2018.

“Consideramos inédito este apoio do Consulado Suíço ao nosso projeto e estamos certos de que a união e a parceria firmadas entre nós trará um retorno significativo para diversos setores como economia, turismo e cultura de Nova Friburgo", mencionou Cristina Bravo. Durante a visita, foram levantados temas nas áreas do audiovisual, música, gastronomia, agricultura, esporte, educação, história, entre outros, que pretendem potencializar as vocações do município.

O encontro também serviu para aproximar a coordenação do programa de outros negócios dentro da mesma iniciativa, organizados pelo Swiss Business Hub Brazil. Para a prefeitura, a visita oficializou, portanto, o apoio do governo suíço e a divulgação da agenda de eventos em comemoração ao aniversário de Nova Friburgo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: 200 anos
Publicidade