Conselho Comunitário de Segurança se reúne no 11º BPM

Foram apresentadas demandas e sugestões para a população se sentir mais segura
terça-feira, 28 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Conselho Comunitário de Segurança se reúne  no 11º BPM

O 11º Batalhão de Polícia Militar sediou na segunda-feira, 27, mais uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança de Nova Friburgo (CCS). No encontro foram discutidos temas relacionados à segurança pública na área de abrangência do 11º BPM que, além de Nova Friburgo, é responsável pelo patrulhamento em outros sete municípios: Bom Jardim, Duas Barras, Cordeiro, Cantagalo, Macuco, Trajano de Moraes e Santa Maria Madalena.

Participaram da reunião o major Mattos, relações públicas do 11ºBPM, representantes da Guarda Civil Municipal, membros do Conselho Comunitário de Segurança de Nova Friburgo, além de representantes de bairros e associações de moradores, além de membros da sociedade civil.

Na ocasião, foram apresentadas as principais reivindicações e algumas sugestões para a melhoria na prestação do serviço à população. O encontro foi finalizado com um pequeno café da manhã, de modo a aproximar ainda mais a população dos órgãos de segurança pública, visando sempre a redução nos índices de criminalidade.  

 

LEIA MAIS

Golpistas enviam links maliciosos para roubar dados das vítimas; outros se fazem passar por fiscais da Vigilância Sanitária

Vítima seria enteada de 3 anos. Mudança de comportamento chamou atenção da mãe

Nomes das vítimas, do ramo de moda íntima, não foram revelados

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime