Conselho Comunitário de Segurança se reúne no 11º BPM

Foram apresentadas demandas e sugestões para a população se sentir mais segura
terça-feira, 28 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O Conselho Comunitário de Segurança (Divulgação)
O Conselho Comunitário de Segurança (Divulgação)

O 11º Batalhão de Polícia Militar sediou na segunda-feira, 27, mais uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança de Nova Friburgo (CCS). No encontro foram discutidos temas relacionados à segurança pública na área de abrangência do 11º BPM que, além de Nova Friburgo, é responsável pelo patrulhamento em outros sete municípios: Bom Jardim, Duas Barras, Cordeiro, Cantagalo, Macuco, Trajano de Moraes e Santa Maria Madalena.

Participaram da reunião o major Mattos, relações públicas do 11ºBPM, representantes da Guarda Civil Municipal, membros do Conselho Comunitário de Segurança de Nova Friburgo, além de representantes de bairros e associações de moradores, além de membros da sociedade civil.

Na ocasião, foram apresentadas as principais reivindicações e algumas sugestões para a melhoria na prestação do serviço à população. O encontro foi finalizado com um pequeno café da manhã, de modo a aproximar ainda mais a população dos órgãos de segurança pública, visando sempre a redução nos índices de criminalidade.  

 

LEIA MAIS

Crime teria ocorrido em janeiro deste ano. Suspeito já tinha mandado de prisão preventiva

Homem preso durante ação da P2 já havia sido detido pelo mesmo crime em abril

Filha do casal, de 16 anos, presenciou a agressão. Acusado se entregou à polícia logo após o crime

Publicidade
TAGS: crime