Conselho Comunitário de Segurança se reúne no 11º BPM

Foram apresentadas demandas e sugestões para a população se sentir mais segura
terça-feira, 28 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O Conselho Comunitário de Segurança (Divulgação)
O Conselho Comunitário de Segurança (Divulgação)

O 11º Batalhão de Polícia Militar sediou na segunda-feira, 27, mais uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança de Nova Friburgo (CCS). No encontro foram discutidos temas relacionados à segurança pública na área de abrangência do 11º BPM que, além de Nova Friburgo, é responsável pelo patrulhamento em outros sete municípios: Bom Jardim, Duas Barras, Cordeiro, Cantagalo, Macuco, Trajano de Moraes e Santa Maria Madalena.

Participaram da reunião o major Mattos, relações públicas do 11ºBPM, representantes da Guarda Civil Municipal, membros do Conselho Comunitário de Segurança de Nova Friburgo, além de representantes de bairros e associações de moradores, além de membros da sociedade civil.

Na ocasião, foram apresentadas as principais reivindicações e algumas sugestões para a melhoria na prestação do serviço à população. O encontro foi finalizado com um pequeno café da manhã, de modo a aproximar ainda mais a população dos órgãos de segurança pública, visando sempre a redução nos índices de criminalidade.  

 

LEIA MAIS

Criança estava indo a mercearia em São Geraldo quando aceitou carona de moto de conhecido da família

Ninguém foi preso e o caso foi registrado na Deam de Friburgo. Suspeito disparou 3 vezes

Segundo seus advogados, suspeito entregou tanto o seu celular quanto o da vítima, para demonstrar a disposição de ajudar nas investigações

Publicidade
TAGS: crime