Confronto no Alto de Olaria termina com um traficante morto e outro preso

PM apreendeu uma pistola e mais de 440 papelotes de cocaína e tabletes de maconha no loteamento Barroso
quinta-feira, 17 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido pelo GAT (Foto: 11 BPM)
O material apreendido pelo GAT (Foto: 11 BPM)

Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros e outro, de 22, foi preso durante um confronto com policiais militares na noite desta quarta-feira, 16, no loteamento Barroso, no Alto de Olaria, em Nova Friburgo. A troca de tiros voltou a assustar moradores da localidade. A PM apreendeu durante a ação uma pistola e mais de 440 papelotes de cocaína e tabletes de maconha

Equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT), do 11º BPM, foram ao loteamento a fim de coibir a venda de drogas, e foram recebidos a tiros. Segundo a polícia, os agentes revidaram e Vinícius Medeiros de Souza foi atingido pelos tiros. Junto dele, os policiais encontraram uma pistola calibre .40 com númeração raspada e seis munições intactas, além de uma mochila, que continha 411 papelotes de cocaína. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o rapaz baleado, mas Vinícius morreu antes de chegar ao Hospital Municipal Raul Sertã. 

De acordo com a PM, os tiros continuaram e os policiais do GAT decidiram pedir reforço. Um cerco foi realizado no loteamento e agentes do Serviço Reservado (P2) conseguiram deter outro rapaz, de 22 anos. O jovem confessou envolvimento na troca de tiros e levou os policiais até sua casa, onde apreenderam 22 papelotes de cocaína e 9 tabletes de maconha. 

O comando do 11º BPM informou ainda que o rapaz preso é irmão de um dos gerentes do tráfico no Alto de Olaria. O acusado foi levado para a 151ª DP, no Centro, onde foi autuado por tráfico de drogas. 

 

LEIA MAIS

Operações, do início de manhã até a noite, resultaram na prisão de três homens e na apreensão de farta quantidade de cocaína e maconha

Ações do 11º BPM ocorreram nos bairros Catarcione, Curral do Sol e Centro

Cocaína e maconha foram apreendidas nas ruas Francisco Nicolau e Piauí

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico