Confirmada participação dos candidatos à prefeitura no debate desta sexta-feira

Evento da OAB Nova Friburgo é o primeiro a reunir os seis postulantes à cadeira nº1 do Executivo
quinta-feira, 08 de setembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Confirmada participação dos candidatos à prefeitura no debate desta sexta-feira

O primeiro debate dos candidatos à prefeitura de Nova Friburgo acontece nesta sexta-feira, 9, a partir das 19h no Teatro Sania Cosmelli (Rua Monsenhor Miranda, 86) e promete atrair eleitores de vários segmentos. Promovido pela OAB Nova Friburgo, o evento vem causando expectativa na cidade pela primazia de reunir os seis postulantes à cadeira nº 1 do Executivo. As assessorias de Grace Arruda, Glaber Braga, Hugo Moreno, Renato Abi-Ramia, Renato Bravo e Rogério Cabral já confirmaram presença no encontro. Trata-se de uma oportunidade para que todos apresentem e deem mais detalhes de suas propostas de governo.

A coordenação do debate ficará a cargo da presidente da 9ª Subseção, Mônica Thereza Bonin Leal, e mais quatro advogados que integram a comissão organizadora do debate eleitoral. São eles: Rafael Borges, Anderson Chimenes, Viviane Fernandes e Elizabete Siqueira. Todos se empenharam ao máximo para a realização da mesa-redonda desta sexta-feira, também a primeira a ser promovida pela 9ª Subseção em seus 50 anos de atividades.

Vale destacar que o evento é mais uma iniciativa que reforça o compromisso da cinquentenária instituição com o fortalecimento da democracia. As regras e o formato do debate foram aprovados pelos participantes em recente reunião realizada na sede da 9ª Subseção. Na ocasião, ficou definido que o debate será aberto a toda comunidade e haverá distribuição de senhas na entrada a partir das 18h30. Isso porque o teatro tem capacidade de 190 lugares e não será permitido exceder esse limite.

Legenda: Grace Arruda, Glaber Braga, Hugo Moreno, Renato Abi-Ramia, Renato Bravo e Rogério Cabral ficam frente à frente esta noite no Teatro Sania Cosmelli

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Eleições 2016
Publicidade