Condenados dois por tentativa de roubo a supermercado

Ação no início do ano teve troca de tiros e tentativa de suborno a policiais
quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Condenados dois por tentativa de roubo a supermercado

O juiz Marcelo Alberto Chaves Villas proferiu sentença condenando por tentativa de latrocínio dois acusados de um roubo ao supermercado Serra Azul, em Conselheiro Paulino, no início deste ano.

Na ocasião, os denunciados arrombaram a porta do mercado e iniciaram a ação, enquanto dois indivíduos ficaram do lado de fora para dar cobertura.

Os policiais militares do 11ºBPM foram acionados e  foram recebidos por disparos de arma de fogo. Durante a troca de tiros, um dos indivíduos, Antonio Correia Ralha Ferreira, foi atingido no tórax e morreu no local. Na sequência, os policiais conseguiram capturar os dois em fuga. Um deles , após ser atingido, deixou sua arma cair, se rendeu  e ofereceu aos policiais R$ 20 mil  para ser liberado.  O réu foi condenado a 13 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado, e seu comparsa, a 12 anos de reclusão em regime fechado.

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: