Condenado por furto é preso no Cordoeira

Homem foi detido por agentes da Deam na Rua Prefeito Amâncio Mário de Azevedo
quinta-feira, 18 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Condenado por furto é preso no Cordoeira

Um homem foi preso nesta quarta-feira, 17, no bairro Cordoeira, em Nova Friburgo, por policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Segundo a Polícia Civil, ele estava sendo procurado pela Justiça após ser condenado a dois anos de prisão por furto. 

Os agentes encontraram o homem caminhando na Rua Prefeito Amâncio Mário de Azevedo, por volta das 13h10. Ele foi detido e levado à 151ª DP, onde permaneceu preso e será encaminhado a um presídio no estado. Ele vai cumprir a pena de dois anos em regime semiaberto. 

Conforme informações divulgadas pela Deam, o homem possui ainda outras sete anotações criminais por furtos, além de uma anotação por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele continua sendo investigado pela polícia e pode vir a responder pelos outros crimes. 

 

LEIA MAIS

Acusações são de furto e tráfico de drogas. Ambos tiveram mandados de prisão expedidos

Homem foi identificado por uma tatuagem no braço mostrada pelo sistema de câmeras de segurança da instituição

Pelo menos 20 celulares que estavam em uma vitrine foram levados

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Furto