Concursos para Marinha e Aeronáutica e vagas de emprego

Oportunidades são para quem busca trabalho em Nova Friburgo
terça-feira, 02 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Concursos para Marinha e Aeronáutica e vagas de emprego

Um novo concurso da Marinha do Brasil oferece 40 vagas para admissão ao curso de Formação de Sargentos Músicos do Corpo de Fuzileiros Navais. As inscrições vão até o próximo dia 29 pela internet (www.marinha.mil.br/cgcfn). Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos com ensino médio completo, idade entre 18 e 24 anos completos (em 1º de janeiro de 2020) e altura mínima de 1,54 metro e máxima de 2 metros. A taxa de inscrição é de R$ 74.

Também saiu o novo edital do concurso da Aeronáutica para o exame de admissão ao curso preparatório de cadetes do ar em 2020. A oferta é de 180 vagas, sendo 160 reservadas aos homens e 20 para as mulheres. Interessados devem possuir diploma de conclusão de curso de ensino fundamental e ter entre 14 anos e 19 anos até o dia 31 de dezembro do ano da matrícula no curso. As inscrições começam no próxima quinta-feira, 4,l e vão até o dia 23, exclusivamente nos sites do Comando da Aeronáutica (www.fab.mil.br) e da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (http://ingresso.afaepcar.aer.mil.br). A taxa de inscrição custa R$ 60 e deve ser quitada até o próximo dia 30.

Já o Balcão de Empregos de Nova Friburgo, que funciona em parceria com o Sistema Nacional de Empregos (Sine), tem vagas de costureira, marceneiro, mecânico de diesel e eletricidade e tecelão de fitas.

Para quem busca a primeira oportunidade ou a reinserção no mercado de trabalho é preciso se cadastrar no Balcão de Empregos de Nova Friburgo. Basta comparecer à Avenida Alberto Braune, 223 (antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da prefeitura), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, munido das carteiras de identidade e de trabalho, CPF, comprovante de residência e o cartão com o número de inscrição no PIS. O balcão apenas encaminha os candidatos às empresas que oferecem as vagas, não tendo qualquer ingerência no processo de contratação. Todas as vagas oferecidas exigem experiência comprovada.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Emprego
Publicidade