Concessionária de água doa ovos de Páscoa para alunos de escola no Córrego Dantas

Para a assessora de comunidades Rosilane Ornellas, as doações servem de incentivo não só para os alunos, mas também para todos que têm a oportunidade de participar da ação.
terça-feira, 31 de março de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Confraternização especial de Páscoa já acontece há 13 anos (Divulgação)
Confraternização especial de Páscoa já acontece há 13 anos (Divulgação)
A manhã da última terça-feira, 31, foi doce para as crianças da Escola Municipal Professora Adezir Almeida, no Córrego Dantas — um dos bairros mais afetados pela catástrofe climática de 2011. Com muita música e animação, os alunos da instituição receberam representantes da concessionária Águas de Nova Friburgo para mais uma edição da confraternização especial de Páscoa, que já acontece há 13 anos entre os estudantes, professores e funcionários. Cada criança ganhou um ovo de Páscoa doado pela empresa. 

Os alunos trabalham motivados em todas as ações promovidas pela escola e a entrega dos ovos foi uma grande recompensa
Para a assessora de comunidades Rosilane Ornellas, as doações servem de incentivo não só para os alunos, mas também para todos que têm a oportunidade de participar da ação. "É um trabalho social que a concessionária faz todo ano. As crianças precisam deste carinho e a recompensa é a alegria deles.

A diretora da escola municipal, Iselmar Santos, também destacou a importância da doação: "Os alunos trabalham motivados em todas as ações promovidas pela escola e a entrega dos ovos foi uma grande recompensa. A maior parte de nossos alunos só recebe os chocolates doados pela concessionária. Tenho certeza que foi uma grande surpresa”.

Ontem os estudantes tiveram a oportunidade de apresentar as atividades produzidas sobre o tema em mais uma celebração de Páscoa. A unidade escolar Professora Adezir Almeida atende a 92 alunos nas turmas de educação infantil (Pré I e II) e ensino fundamental (do 1º ao 5º ano). 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: CANF | Páscoa | Ovos
Publicidade