Comte Bittencourt agraciado com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho

Solenidade foi realizada na última terça-feira na sede do TST, em Brasília
sexta-feira, 16 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Comte sendo homenageado
Comte sendo homenageado

O ex-deputado estadual Comte Bittencourt, atual vice-prefeito de Niterói, foi um dos agraciados esta semana com a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, concedida a personalidades que se destacam no exercício de sua profissão, são exemplos para a sociedade e com suas atividades contribuem para o engrandecimento e o desenvolvimento do Brasil. A solenidade na qual Comte Bittencourt recebeu a honraria foi realizada na última terça-feira, 13, na sede do TST, em Brasília.  

A indicação de Comte Bittencourt, que mantém fortes laços familiares com Nova Friburgo, foi feita pelos ministros do TST, o Tribunal Superior do Trabalho, e pelo Conselho da Ordem do Mérito Judicial do Trabalho (OMJT), que analisam os nomes indicados e definiram a lista de agraciados. Comte Bittencourt foi apresentado pelo ministro Alexandre de Souza Agra Belmonte e sua indicação foi aprovada por sua “trajetória e exemplar atuação em prol da educação no Estado do Rio de Janeiro”. Comte presidiu a Comissão de Educação da Alerj por 15 anos. 

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: