Comissão de Defesa do Consumidor chega a Friburgo nesta quarta

Ônibus da Alerj promove atendimento gratuito para a população, no Centro e em Conselheiro Paulino
quarta-feira, 22 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
O ônibus Comissão de Defesa do Consumidor (Codecon) da Assembleia Legislativa
O ônibus Comissão de Defesa do Consumidor (Codecon) da Assembleia Legislativa

Depois de passar por cidades vizinhas recentemente, o ônibus da Comissão de Defesa do Consumidor (Codecon) da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) chega nesta quarta-feira, 22, à Praça Dermeval Barbosa Moreira oferecendo atendimento gratuito à população. O ônibus ficará no centro da cidade até esta quinta, 23. Na sexta, 24, o projeto itinerante seguirá para a Praça Lafayette Bravo, no centro do distrito de Conselheiro Paulino. O serviço de orientação aos consumidores é prestado sempre das 9h às 17h.

O trabalho de atendimento móvel da Codecon tem a participação de advogados, conciliadores e atendentes da comissão. As reclamações dos consumidores, recebidas no local, são encaminhadas às empresas, para que elas sejam notificadas e prestem esclarecimentos. De acordo com a Alerj, as questões que não puderem ser resolvidas no mesmo dia serão enviadas à sede da comissão, no Edifício Leonel de Moura Brizola, na Rua da Alfândega, 8, no centro do Rio.

Aqueles que quiserem entrar em contato com a comissão para tirar dúvidas ou fazer reclamações de serviços e produtos também poderão fazê-lo através do atendimento telefônico, o Disque Defesa do Consumidor (0800 282 7060). Desde que foi criada, há 14 anos, a Codecon já atendeu cerca de 175 mil pessoas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade