Comércio eletrônico é tema de curso oferecido pelo Sebrae

Evento acontece nesta terça-feira, no auditório do Senai
segunda-feira, 24 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Comércio eletrônico é tema de curso oferecido pelo Sebrae

Nesta terça-feira, 25, a partir das 18h30, o Escritório Regional Serrana I do Sebrae/ RJ, em Nova Friburgo, promove o curso “As 10 principais soluções para vender pela internet”. Conscientes da eficácia e rentabilidade do e-commerce para obtenção de sucesso nas vendas em todo país, o evento é direcionado a empresários da região com o objetivo de impulsionar o mercado local.

Segundo a analista do Sebrae/RJ, responsável pela iniciativa, Kátia Barreto, o curso aponta as melhores maneiras de impulsionar as vendas, além de dar a oportunidade para o participante aprimorar seus conhecimentos de e-commerce, mídias sociais, remarketing, marketingplace, SEO, entre outros conceitos. “Nosso objetivo é ajudar os empresários de nossa região a encontrarem novas ferramentas, ou até mesmo aprimorar a utilização delas em favor dos resultados. Sabemos que o e-commerce é um dos poucos meios relacionados às vendas que tem crescido e apresentado resultados extremamente satisfatórios para quem usa esse recurso no país. Em razão disso é que estamos oferecendo essa capacitação, para que os empresários de nossa região possam ganhar mercado e ao mesmo tempo tornarem-se mais competitivos”, destaca.

De acordo com o portal “Profissional de e-commerce”, em 2016 o segmento faturou mais de R$ 44 bilhões, com alta de 7,4% em relação a 2015, mesmo diante de um cenário econômico desfavorável. O curso do Sebrae acontece no auditório do Senai,  localizado na Rua Prefeito Eugênio Müller, 220, Centro. Inscrições e mais informações pelo telefone (22) 2523-6908.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Sebrae
Publicidade