Comediante do Parafernalha é atração desta sexta em Friburgo

Cezar Maracujá apresenta stand-up no Teatro Municipal Laercio Ventura
quarta-feira, 26 de junho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O comediante Cezar Maracujá (Reprodução da web)
O comediante Cezar Maracujá (Reprodução da web)

O comediante carioca Cezar Maracujá, do canal de esquetes do Youtube Parafernalha, se apresenta nesta sexta-feira, 28, às 21h, no Teatro Municipal Laercio Ventura, na Praça do Suspiro. O espetáculo, no formato stand-up comedy, promete arrancar muitas gargalhadas do público. Ingressos no site megabilheteria.com e na bilheteria do teatro no dia do evento. 

Ator e roteirista desde 2010, Cezar Maracujá iniciou sua carreira no canal Os Bilugas, onde criou uma das primeiras séries virais da internet, a “Como surgem os funks?”, que com 20 capítulos totaliza mais de dez milhões de visualizações. Logo em seguida, fundou o Canal Ixi, em 2013, que soma mais de um 1,4 milhão de inscritos. 

Há cinco anos Cezar também integra o Parafernalha. Ele é um dos principais nomes do canal, o segundo maior do Youtube no Brasil, na categoria esquetes de comédia, com mais de 11 milhões de inscritos e três bilhões de visualizações (perde somente para o Porta dos Fundos).

Fora da internet, o comediante trabalha como roteirista do programa humorístico “Suburbanos”, do canal por assinatura MultiShow. Já participou também de programas como “Casa Bonita”, “220 Volts com Paulo Gustavo” e “Procurando Casseta e Planeta”. Ele foi finalista do Prêmio Multishow de Humor em 2016. Hoje, roda o país com shows de stand-up do Canal Ixi. 

Cezar Maracujá também oferece palestras sobre formulação de roteiros para esquetes de humor na internet em escolas e faculdades. Faz também apresentações em eventos de animes, dando orientações a quem deseja ingressar no mundo virtual. Atualmente, ele também apresenta o “Pikatoofly, o show” em todo Brasil.

Em Nova Friburgo, ingressos para o espetáculo na sexta-feira, 28, também podem ser adquiridos no Frichopp, no Suspiro; Tropycal Boutique, em Conselheiro Paulino; e na loja Nação Rubro Negra, no Cadima Shopping. A apresentação tem o apoio cultural de A VOZ DA SERRA. Classificação 12 anos. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Teatro
Publicidade