Começa mais uma edição da Campanha do Cobertor

Peças arrecadadas pela Associação Comercial serão encaminhadas a instituições de caridade
terça-feira, 17 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Começa mais uma edição da Campanha do Cobertor

Demorou, mas o frio parece ter chegado de vez. Em Nova Friburgo, todos os anos as estações mais frias do ano motivam diversas entidades a promoverem ações com o intuito de aliviar o sofrimento da população carente. A Associação Comercial de Nova Friburgo, Acianf, é uma delas. Esta semana, a entidade confirmou mais uma edição da Campanha do Cobertor.  

A iniciativa, que acontece em parceria com o Comitê das Entidades Beneficentes de Nova Friburgo (Cebenf), pretende arrecadar peças para doá-las para instituições de caridade do município. “Somos capazes de ajudar a aquecer o inverno de milhares de famílias. É preciso perceber que participar de ações sociais como essa é de responsabilidade de todos, desde o cidadão comum até o empresário”, afirma o atual vice-presidente de finanças da Associação Comercial de Nova Friburgo, Flávio Stern.

Em 2017, a campanha resultou na arrecadação de 1039 cobertores. Assim como na edição anterior, a campanha tem início em maio, por isso, quem quiser participar já pode e deve separar as peças que servirão para doação. Vale lembrar que os cobertores devem estar limpos e em bom estado de conservação, já que serão utilizados por outras pessoas.

As peças devem ser entregues a partir do próximo mês, na sede da Acianf, localizada na Avenida Alberto Braune, número 111, no centro da cidade. A Acianf já esteve envolvida em diversos projetos sociais. Há 20 anos, a Campanha do Agasalho, atual Campanha do Cobertor, ajuda às instituições do município, oferecendo mais conforto para os seus internos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Frio | Clima
Publicidade