Comandante do 6º GBM recebe medalha no Rio de Janeiro

Cerimônia acontece nesta sexta no quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros
quarta-feira, 16 de janeiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Pitaluga
Pitaluga

O comandante do 6º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Nova Friburgo, tenente-coronel Alexandre Pitaluga, receberá nesta sexta-feira, 18, a Medalha Ordem do Mérito de Bombeiro Militar. A honraria foi recomendada ao oficial pelo governador do Estado, Wilson Witzel, e pelo secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), coronel Roberto Robadey Jr.

Pitaluga receberá a medalha, que é concedida a bombeiros militares e autoridades civis e militares de outras forças que tenham se destacado no exercício da função ou prestaram notáveis serviços ao Corpo de Bombeiros Militar.

A condecoração será feita em uma cerimônia realizada às 10h, no quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, que fica na Praça da República, no centro do Rio de Janeiro. Para o comandante da unidade de Nova Friburgo, trata-se do reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo batalhão na Região Serrana:

“É uma grande honra receber essa medalha, que representa o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo 6º GBM na região. Essa condecoração é pelo trabalho não só de uma pessoa, mas de todo o grupamento, Receberei essa medalha na figura de gestor em nome de todos aqueles que trabalham incansavelmente para o benefício da população e pelo desenvolvimento do batalhão”, afirma o comandante.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Governo
Publicidade