Com quase um milhão de leituras, friburguense lança novo livro: “O homem fantasma”

Autor de dez livros conquistou prêmio internacional e está entre os mais populares em plataforma digital
sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
por Dayane Emrich
Com quase um milhão de leituras, friburguense lança novo livro: “O homem fantasma”

Escrever requer muita criatividade. Histórias cujo gênero seja a ficção científica, então, exige ainda mais engenhosidade de imaginação, com personagens, lugares e situações que não existem na realidade. Assim é o livro “O homem fantasma”, lançado recentemente pelo escritor friburguense Chaiene Santos, na internet.

A obra, que se passa na Europa, conta a história de uma profecia: uma criança especial, que será capaz de unir os reinos humano e mágico. Alguém que será grande, um homem fantasma, capaz de caminhar entre a tênue linha dos vivos e dos mortos, num cenário envolvendo a inquisição, que utilizava o poder da igreja para enriquecer e exterminar possíveis ameaças, e feiticeiros dos mais respeitados clãs. O grande embate do livro, portanto, envolve o confronto da criança com feiticeiros malignos e criaturas grotescas, traições, intrigas e mortes. 

Além de “O homem fantasma”, Chaiene é autor de mais nove livros: “Uma luz no começo do túnel”, “O anagrama da morte”, “Poesias e poemas - Amar, curtir e compartilhar”, “Palavras perdidas de um anjo”, “A lua da morte”, “O bisturi de ouro” e a trilogia “Os filhos do tempo”, sua obra de maior destaque, que já conta com mais de 960 mil leituras na plataforma digital Wattpad. 

Em 2015, o escritor conquistou o prêmio internacional Watts, da categoria “As mais populares”, em língua portuguesa. “Mais de 75 mil escritores concorreram ao prêmio promovido pelo Wattpad. Na ocasião me inscrevi, mas sem expectativa de ganhar. Quando vi meu livro premiado, fiquei muito feliz e isso me incentivou a continuar escrevendo”, conta o autor, acrescentando que, por conta do prêmio, foi convidado a ocupar o cargo de embaixador do Wattpad em língua portuguesa.

“O homem fantasma” e “Os filhos do tempo” — assim como as demais obras de Chaiene — podem ser encontradas no endereço eletrônico www.wattpad.com/user/ChaieneS. A publicação está disponível para download, apenas em formato digital, e pode ser adquirido também no site da Amazon. Mais informações sobre o autor podem ser obtidas pelos site: www.chaienesantos.com.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade