Com foco em empreendedorismo, oficinas gratuitas têm início em Cordeiro

Atividades serão realizadas a partir do dia 25 de abril
domingo, 23 de abril de 2017
por Guilherme Alt
Com foco em empreendedorismo, oficinas gratuitas têm início em Cordeiro

A partir da próxima terça, 25, até o dia 23 de maio, a Sala do Empreendedor de Cordeiro vai oferecer aos microempreendedores individuais (MEIs) e empresas de pequeno porte da região oficinas gratuitas com o objetivo de capacitar empresários a gerir o próprio negócio. Um dos objetivos é aumentar a competitividade de suas ações e melhorar seus resultados. A iniciativa faz parte do programa do Sebrae-RJ conhecido como “Oficinas SEI”, que é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Cordeiro. As inscrições já estão abertas.

Serão cinco oficinas com foco em administração de negócios, controle financeiro, marketing e formação de preço. As atividades, que serão realizadas pela Sala do Empreendedor, incluem os seguintes temas:

25/04 – SEI Controlar Meu Dinheiro tem o objetivo de proporcionar aos seus participantes uma visão de como lidar com o uso correto do dinheiro, como realizar o fluxo de caixa e como gerenciar as contas a pagar e a receber, apresentando técnicas e estratégias que os auxiliarão a otimizar os resultados.

02/05 - SEI Administrar - Parte I - Visa desenvolver a capacidade do empreendedor para melhor gerir seu negócio, descobrir como melhorar os resultados, contornar e evitar problemas e também a desenvolver suas características como empreendedor. Tudo para traçar o caminho do seu negócio em direção ao sucesso.

09/05 - SEI Administrar - Parte II - Visa desenvolver a capacidade do empreendedor para melhor gerir seu negócio, descobrir como melhorar os resultados, contornar e evitar problemas e também a desenvolver suas características como empreendedor. Tudo para traçar o caminho do seu negócio em direção ao sucesso.

16/05 – Marketing tem o objetivo de apresentar as ferramentas do marketing e mostrar como conhecer seus clientes e comportamentos.

23/05 - SEI Formar meu Preço visa fornecer informações básicas sobre formação de preço de venda de produtos e serviços, possibilitando o cálculo de valores que sejam competitivos no mercado e adequados às metas da empresa.

Todas as oficinas serão realizadas gratuitamente pela Sala do Empreendedor de Cordeiro, localizada na Rua Presidente Vargas, 48, Centro, a partir de 25 de abril, das 18h30 às 22h. Para inscrições e/ou informações, basta comparecer ao local  ou ligar para (22) 2551-0593.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade