Com faca, mulher tenta roubar pedestre na praça e acaba presa

Tentativa de assalto aconteceu nesta quinta à tarde na Getúlio Vargas
sexta-feira, 18 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Com faca, mulher tenta roubar pedestre na praça e acaba presa

Uma mulher de 27 anos foi presa, acusada de tentar roubar uma pedestre na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Nova Friburgo, na última quinta-feira, 17. Ela foi denunciada por pessoas que passavam pelo local e presenciaram a cena. A Polícia Militar foi acionada e levou a suspeita para a 151ª DP. 

Os agentes do Patrulhamento Motorizado Especial (Pamesp), do 11º BPM, contaram que foram chamados, por volta das 16h, por pessoas que viram uma movimentação estranha em um ponto da praça. Ao chegarem ao local, souberam que a mulher teria tentado roubar outra, mas não conseguiu. 

A acusada tentou fugir ao ver os policiais. Com ela, os PMs encontraram uma faca. A suspeita foi levada até a vítima que tentou roubar. Ela foi reconhecida pela mulher e demais testemunhas que presenciaram a cena. Segundo a polícia, a mulher foi levada para a delegacia, onde ficou presa por tentativa de roubo. 

 

LEIA MAIS

Dentro de casa de comerciante quatro vítimas – três homens e uma mulher - foram encontradas amarradas

Bandido baleou homem de 44 anos após o roubo e também terminou atingido

Ação resultou na apreensão de 8.460 maços de cigarro, revólver, munições e dois presos

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: roubo