Com casa em chamas, morador da Ponte da Saudade escapa pelo telhado

Incêndio destruiu imóvel e mobilizou cinco viaturas do Corpo de Bombeiros
quinta-feira, 19 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A casa incendiada, na Rua Felipe Camarão (Reprodução de vídeo Blitz News)
A casa incendiada, na Rua Felipe Camarão (Reprodução de vídeo Blitz News)

Um incêndio atingiu uma casa, na noite desta quarta-feira, 18, no bairro Ponte da Saudade, em Nova Friburgo. Segundo o 6º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM), o único morador que estava no imóvel conseguiu escapar pelo telhado. Ele sofreu ferimentos moderados. 

O fogo começou por volta das 21h na casa localizada na Rua Felipe Camarão, próximo ao Bar do Mocotó. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros. O homem que estava no imóvel teve que sair pelo telhado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Raul Sertã. Em seguida, foi transferido para um hospital particular.

Os bombeiros utilizaram cinco viaturas para apagar as chamas e realizar o rescaldo no imóvel. A causa do incêndio ainda não foi divulgada. A Secretaria municipal de Defesa Civil fez uma rápida vistoria na residência e voltará nesta quinta-feira, 19, para fazer uma avaliação da estrutura do imóvel. 

 

LEIA MAIS

Área total atingida é superior a 400 mil metros quadrados. Esta semana, homem foi preso na região ateando fogo em mata

Área é limítrofe ao Sanatório Naval, que também cooperou na operação

6º GBM enviou para o local três viaturas com 12 militares

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: fogo