Colisões deixam 14 feridos em Bom Jardim e Friburgo

Acidentes na RJ-116 e RJ-150 envolveram carros e ônibus da Faol
quarta-feira, 06 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Colisões deixam 14 feridos em Bom Jardim e Friburgo

Quatorze pessoas ficaram feridas em dois acidentes na noite da última segunda-feira, 4, e na manhã desta terça, 5, na RJ-116, em Bom Jardim, e na RJ-150, em Nova Friburgo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas fatais.

O primeiro acidente aconteceu no km 101 da RJ-116, na altura de Barra de Santa Tereza, entre Bom Jardim e Banquete. Cinco carros se envolveram na colisão, que deixou nove feridos. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Raul Sertã, em Nova Friburgo, e para a Santa Casa de Bom Jardim com ferimentos leves e moderados.

Já na manhã desta terça-feira, 5, um ônibus da Faol e um carro colidiram na RJ-150 (Nova Friburgo - São José do Ribeirão), estrada que dá acesso ao distrito de Amparo, em Friburgo. Cinco pessoas que estavam no carro ficaram feridas. A empresa de ônibus informou que o coletivo estava vazio no momento do acidente. O motorista não ficou ferido.

As vítimas também foram levadas para o Hospital Municipal Raul Sertã. A VOZ DA SERRA entrou em contato com a unidade para saber o estado de saúde dos feridos nos acidentes de Amparo e de Bom Jardim, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade