Colisões deixam 14 feridos em Bom Jardim e Friburgo

Acidentes na RJ-116 e RJ-150 envolveram carros e ônibus da Faol
quarta-feira, 06 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Colisões deixam 14 feridos em Bom Jardim e Friburgo

Quatorze pessoas ficaram feridas em dois acidentes na noite da última segunda-feira, 4, e na manhã desta terça, 5, na RJ-116, em Bom Jardim, e na RJ-150, em Nova Friburgo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas fatais.

O primeiro acidente aconteceu no km 101 da RJ-116, na altura de Barra de Santa Tereza, entre Bom Jardim e Banquete. Cinco carros se envolveram na colisão, que deixou nove feridos. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Raul Sertã, em Nova Friburgo, e para a Santa Casa de Bom Jardim com ferimentos leves e moderados.

Já na manhã desta terça-feira, 5, um ônibus da Faol e um carro colidiram na RJ-150 (Nova Friburgo - São José do Ribeirão), estrada que dá acesso ao distrito de Amparo, em Friburgo. Cinco pessoas que estavam no carro ficaram feridas. A empresa de ônibus informou que o coletivo estava vazio no momento do acidente. O motorista não ficou ferido.

As vítimas também foram levadas para o Hospital Municipal Raul Sertã. A VOZ DA SERRA entrou em contato com a unidade para saber o estado de saúde dos feridos nos acidentes de Amparo e de Bom Jardim, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.

 

LEIA MAIS

Acidente aconteceu na Comte Bittencourt. Vítima quebrou as duas pernas

Acidente aconteceu dentro da área do Parque Estadual dos Três Picos. Carga de cimento não transbordou

Ônibus colidiu em carga da bebida que havia caído de caminhão na altura de Bom Jardim

Publicidade
TAGS: acidente