Colisão frontal entre carro e caminhão deixa um morto

Outras duas vítimas foram levadas em estado grave para o Raul Sertã
quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O retrato da tragédia (Reprodução da web)
O retrato da tragédia (Reprodução da web)

Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão de cimento deixou um morto e dois feridos na Avenida Governador Roberto Silveira na manhã desta quarta-feira, 6. O acidente ocorreu logo após a Igreja dos Mórmons, em Conselheiro Paulino.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Já o mnotorista do carro morreu e os outros dois ocupantes  foram levados para o Hospital Municipal Raul Sertã em estado grave.

O trânsito chegou a ficar interrompido nos dois sentidos, mas foi liberado ainda de manhã. As causa do acidente só serão conhecidas após o trabalho da perícia.

Apelidada de "Avenida da Morte", a Roberto Silveira é campeã de acidentes em Nova Friburgo. Em 2017 a avenida registrou mais acidentes de trânsito do que todo o trecho sob concessão da rodovia RJ-116, da qual ela faz parte. Segundo o Corpo de Bombeiros, de janeiro até outubro de 2018 foram registrados 82 acidentes de trânsito com atendimento pela corporação entre o trevo de Duas Pedras e o  distrito de Conselheiro Paulino. Já em 2017, com 98 ocorrências, a rodovia foi apontada como o terceiro local com maior número de atendimentos de acidentes de trânsito pelos bombeiros em toda a Região Serrana naquele ano. Os dados superam o número de acidentes registrados nos 140 quilômetros da RJ-116 sob concessão, entre Itaboraí e Macuco, que no ano passado teve 36 atendimentos, ficando em sétimo lugar no ranking da região.

 

LEIA MAIS

Acidente aconteceu na Comte Bittencourt. Vítima quebrou as duas pernas

Acidente aconteceu dentro da área do Parque Estadual dos Três Picos. Carga de cimento não transbordou

Ônibus colidiu em carga da bebida que havia caído de caminhão na altura de Bom Jardim

Publicidade
TAGS: acidente