Colisão frontal entre carro e caminhão deixa um morto

Outras duas vítimas foram levadas em estado grave para o Raul Sertã
quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O retrato da tragédia (Reprodução da web)
O retrato da tragédia (Reprodução da web)

Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão de cimento deixou um morto e dois feridos na Avenida Governador Roberto Silveira na manhã desta quarta-feira, 6. O acidente ocorreu logo após a Igreja dos Mórmons, em Conselheiro Paulino.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Já o mnotorista do carro morreu e os outros dois ocupantes  foram levados para o Hospital Municipal Raul Sertã em estado grave.

O trânsito chegou a ficar interrompido nos dois sentidos, mas foi liberado ainda de manhã. As causa do acidente só serão conhecidas após o trabalho da perícia.

Apelidada de "Avenida da Morte", a Roberto Silveira é campeã de acidentes em Nova Friburgo. Em 2017 a avenida registrou mais acidentes de trânsito do que todo o trecho sob concessão da rodovia RJ-116, da qual ela faz parte. Segundo o Corpo de Bombeiros, de janeiro até outubro de 2018 foram registrados 82 acidentes de trânsito com atendimento pela corporação entre o trevo de Duas Pedras e o  distrito de Conselheiro Paulino. Já em 2017, com 98 ocorrências, a rodovia foi apontada como o terceiro local com maior número de atendimentos de acidentes de trânsito pelos bombeiros em toda a Região Serrana naquele ano. Os dados superam o número de acidentes registrados nos 140 quilômetros da RJ-116 sob concessão, entre Itaboraí e Macuco, que no ano passado teve 36 atendimentos, ficando em sétimo lugar no ranking da região.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade