Colisão deixa homem ferido em Olaria

Carro bateu na traseira de ônibus na Avenida Julius Arp
segunda-feira, 04 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Colisão deixa homem ferido em Olaria

Uma colisão entre um carro e um ônibus deixou um homem ferido na madrugada desta segunda-feira, 4, no bairro Olaria, em Nova Friburgo. O acidente aconteceu por volta das 3h, na Avenida Conselheiro Julius Arp, na altura da Gilmar Pneus.

De acordo com o testemunhas o motorista do Renault Captur branco teria perdido o controle da direção e atingiu a traseira do ônibus de turismo que estava parado na via. A colisão aconteceu no sentido Centro da avenida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal Raul Sertã. A unidade não informou o estado de saúde do homem. A PM também foi acionada e registrou o caso na 151ª DP.

 

LEIA MAIS

Condutor da moto teria sofrido fratura exposta na perna

No momento do acidente só havia no veículo o motorista e uma passageira, que não ficaram feridos

Vítima de 35 anos estava sem documentos e pode ter colidido sozinha

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente