Clima de Natal já toma conta da cidade com a presença de Papai Noel

Desfile foi abrilhantado pela banda do Mercês, que tocou durante todo o percurso clássicos natalinos
sexta-feira, 02 de dezembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
O Papai Noel do Cadima Shopping movimentou o centro da cidade em um desfile no carro do Corpo de Bombeiros
O Papai Noel do Cadima Shopping movimentou o centro da cidade em um desfile no carro do Corpo de Bombeiros

Dezembro está aí e com ele o clima de magia do Natal com toda a sua espiritualidade e a correria das compras também. E uma das figuras marcantes desta época, sem dúvida, é a presença do Bom Velhinho, o Papai Noel, que já marca presença na cidade percorrendo alguns centros comerciais, tirando muitas fotos com a garotada e, claro, recebendo as cartinhas das crianças com os pedidos de presentes de Natal.  

No último fim de semana, por exemplo, o Cadima Shopping deu a largada na estada do Bom Velhinho por Nova Friburgo este ano com uma recepção especial na Praça Dermeval Barbosa Moreira e o já tradicional desfile do Papai Noel em carro aberto do Corpo de Bombeiros pela Avenida Alberto Braune até o shopping. Tudo com muita festa, alegria e cores.

O desfile foi abrilhantado pela banda do Colégio Nossa Senhora das Mercês, que tocou durante todo o percurso clássicos natalinos. Muita gente que passava pela avenida mudou seu rumo para acompanhar o Bom Velhinho até o Cadima Shopping, onde uma decoração especial de natal foi especialmente preparada para a ocasião. 

Lá, em meio a entrega de cartas, fotos e passeios no trenzinho, os que prestigiaram o evento promovido pelo Cadima Shopping tiveram uma tarde animada e repleta de encantos. Vale lembrar que o Papai Noel está de plantão no shopping até o dia 24.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Natal | comércio
Publicidade