Cinco furtos registrados em quatro dias em Friburgo

Foram dois a estabelecimentos comerciais, dois a residências e um a pedestre, no Centro, em Conselheiro Paulino e Olaria
segunda-feira, 17 de julho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Cinco furtos registrados em quatro dias em Friburgo

De quinta-feira, 13, até o último domingo, 16, foram registrados dois furtos a estabelecimentos comerciais, dois a residências e um a pedestre em diversos bairros de Nova Friburgo. Entre as ocorrências estão os roubos de roupas, um videogame, uma bolsa e um aparelho celular. Ao todo, três pessoas foram presas.

Um dos furtos aconteceu no Centro, no último domingo, 16. Na ocasião, de acordo com a PM, um homem de 26 anos entrou em uma loja de roupas, situada na Avenida Alberto Braune, e furtou duas calças e um colete rosa. Para despistar os funcionários da loja, o acusado vestiu uma peça por cima da outra. O volume, no entanto, chamou a atenção dos funcionários, que acionaram a polícia. O caso foi registrado na 151ª DP e o suspeito preso.

Na sexta-feira, 14, um homem de 32 anos teve o celular furtado na Rua Oliveira Botelho, no Centro. Segundo os agentes, a vítima teria deixado o aparelho em cima de uma mesa em uma obra por alguns instantes e quando retornou o mesmo já havia sido levado. O caso também foi registrado na 151ª DP. Ninguém foi preso.

Já na última quinta-feira, 13, no distrito de Conselheiro Paulino, um homem de 44 anos foi preso após invadir e furtar uma residência na Rua Albertino Quadro Gama. Ele teria tentado levar uma bolsa, mas foi impedido de fugir por populares, que acionaram a polícia. Segundo os PMs, o suspeito estava alcoolizado. O caso foi registrado na 151ª DP e o homem preso por furto.

Também na quinta-feira, uma casa foi invadida na Rua São Paulo, em Olaria. O proprietário da residência informou que ao chegar em casa à noite viu a janela aberta e a luz acesa. Um videogame Xbox foi levado. Ninguém foi preso. No Centro, um homem de 27 anos foi detido após furtar um supermercado. De acordo com a polícia, o suspeito tentou fugir pela Rua Comendador Giuseppe Mastrangelo, mas foi pego por um policial militar de folga. Os agentes não informaram o que foi levado. O caso foi registrado na 151ª DP e o suspeito permanece preso.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: roubo | Furto | crime
Publicidade